‘
A marca Unibanco portanto deve desaparecer da área de varejo do banco até dezembro. De acordo com Carvalho até agora a migração foi testada e completada em 50 agências a maioria delas em São Paulo. O processo deve se acelerar a partir de março.
O diretor executivo afirmou que a instituição decidiu não fechar agências de nenhuma das marcas mesmo que elas estejam localizadas em locais próximos. Nós acreditamos que mesmo que você tenha agências perto é melhor manter as duas. Assim aumentamos o conforto do cliente e melhoramos o atendimento disse.
Além disso o Itaú Unibanco prevê a abertura de 150 novas agências em todo o país neste ano em especial no Nordeste e no Centro-Oeste. Ao final de 2009 as duas instituições possuíam juntas 3.948 agências no país. O investimento previsto na abertura de unidades não foi divulgado pela instituição.
Carvalho afirmou ainda que com a migração das agências e a dominância da marca Itaú no varejo o número das contas de clientes Unibanco deve mudar com o processo de integração. O executivo ressaltou porém que a instituição está procurando reduzir os impactos do processo para os clientes.
Fonte: Folha on Line
‘