‘Nesta manhã de quinta-feira (17/09) ao reiniciar às negociações com a FENABAN a Comissão Executiva Bancária Nacional de Negociação – CEBNN/CONTEC registrou protestos pela marcação não simultânea da data de apresentação da proposta global para a categoria bancária. A FENABAN justificou o motivo e confirmou a data para a apresentação da referida contraproposta global para o dia 25/09 no período da manhã em São Paulo – capital.
ORIENTAçãO – é fundamental que todas as entidades estejam informadas e preparadas para uma campanha salarial muito difícil nesse ano. A insensibilidade dos bancos está clara e em todo o processo de negociação até o momento sinalizou para esse quadro de poucos avanços.
Por isso é necessário que as entidades mantenham os bancários informados de toda a marcha das negociações preparando para uma Campanha Salarial dificultosa. Mas como sabemos nossa categoria unida é muito forte! Temos de nos manter mobilizados e esclarecidos para respondermos a altura da intransigência dos bancos.
Comissão Executiva Bancária Nacional de Negociação – CEBNN/CONTEC’