‘
Havia a bordo 151 adultos 2 crianças e 15 tripulantes segundo Arlen Davudyan representante da empresa. O acidente ocorreu por volta das 11h33 locais (4h03 de Brasília).
Segundo o representante da empresa o acidente ocorreu cerca de 15 minutos depois da decolagem. O motivo do acidente ainda não está claro. As caixas-pretas ainda não foram encontradas.
Um general do Exército iraniano ouvido pela Irna afirmou que o avião se partiu em pedaços. A rede de TV CNN mostrou imagens dos destroços do avião. Em Ierevan parentes de passageiros esperavam ansiosos por notícias.
Foi um grande desastre com pedaços da aeronave espalhados por uma área de 200 metros quadrados disse um bombeiro à TV estatal iraniana.
é o terceiro grande acidente aéreo em menos de dois meses. No dia 31 de maio um avião da Air France caiu no Oceano Atlântico matando todos os 228 a bordo. No último dia 30 de junho um avião com 153 pessoas a bordo da companhia Yemenia Airway caiu próximo à ilha de Comores e apenas uma menina sobreviveu.
Fonte: G1
‘