‘O Sindicato dos Bancários do Tocantins se reuniu com os funcionários do Banco do Brasil em Assembleia Geral Extraordinária para discutir assuntos referentes à CCP (Comissão de Conciliação Prévia) e ações judiciais sobre 7º e 8º horas. A reunião aconteceu nessa última sexta-feira dia 5 na sede do SINTEC-TO.
Durante a Assembleia Geral os bancários optaram por no momento não aderirem a CCP. “Os bancários decidiram aguardar os acontecimentos posteriores como a negociação com o Banco e as decisões de outros sindicatos. Depois disso será estabelecida uma nova data para assembleia que deve acontecer de acordo com as necessidades e interesses dos funcionários” afirmou o presidente do SINTEC-TO Crispim Batista Filho.
Na ocasião também foram expostas as ações judiciais do Sindicato referente a 7º e 8º horas para que os bancários entendam o andamento dos processos e o trabalho do SINTEC.
Crispim Batista avalia essa reunião como democrática e reforça que o sindicato está à disposição para defender os bancários tanto na área administrativa como na judicial. “A nossa missão é sempre cuidar dos interesses dos nossos representados” ressaltou o presidente.
‘