‘ O Sindicato dos Bancários no Estado de Goiás representando pelo presidente Sergio Luiz da Costa e sua equipe prestaram assistência e garantiram a manutenção dos direitos cabíveis. O Presidente faz uma alerta para uma nova estratégia utilizada pelos assaltantes. De acordo com ele essas quadrilhas usam documentos falsos e se identificam como policiais. “é preciso que a equipe de segurança esteja bem orientada e comunique a respeito desse tipo de identificação ao gestor responsável antes de conceder a entrada” orientou.

A diretoria SINTEC-TO repudia veemente esse tipo de ocorrência e apoia o esforço do Sindicato dos Bancários no Estado de Goiás. No Tocantins o Sindicato vem tomando medidas para garantir que os procedimentos de segurança sejam mantidos e atuantes. Acordos e reuniões já foram estabelecidos com a Secretaria de Segurança Pública do Estado com as polícias federal militar e civil e ainda com todos os bancos para que respeitem todos os requisitos necessários de segurança.

Para o presidente do SINTEC-TO Célio Mascarenhas é um conjunto de atitudes que visam não só combater essa prática criminosa mas também prevenir qualquer indício. “Requisitamos auxílio da polícia militar para uma vigilância constante nos perímetros bancários. Além de firmamos acordo com os bancos para que prezem pela segurança ” destacou.


Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *

Postar Comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.