‘O Sindicato dos Bancários do Tocantins ajuizou ação contra a Caixa de Previdência Complementar do Banco da Amazônia (Capaf) em favor dos bancários aposentados. O objetivo é requerer o recebimento da contribuição descontada após os 30 anos de contribuição de forma errada e que a mesma pare de ser descontada.
O SINTEC pede para que todos os bancários aposentados do Banco da Amazônia entrem em contato no telefone 3215-1052 falar com o diretor jurídico Clesio Alencar.
Supervisor de atendimento
O SINTEC pede ainda para que todos os bancários do Banco da Amazônia que ocupou no período 2008 a 2013 o cargo de supervisor de atendimento entre em contato com URGêNCIA no telefone 3215-1052 falar com Clesio sob pena de perder o direito.
Entenda
A Justiça do Trabalho determinou que o Banco da Amazônia pague a 7º e 8º horas para todos os bancários que exercem ou exerceram no período de 2008 a 2013 o cargo de supervisor de atendimento nas agências bancárias do Estado. Com base nesse entendimento o cálculo das horas extras será feito com referência aos últimos cinco anos.’