‘Os diretores do Sindicato dos Bancários do Tocantins participou do 4º Encontro Interestadual para planificação da campanha salarial 2015/2016 realizado pela Federação dos Empregados em Estabelecimentos Bancários de Goiás e Tocantins (FEEB-GO/TO). O encontro aconteceu neste sábado 26 e domingo 27 em Rio Verde GO.

Na ocasião os sindicatos que fazem parte da FEEB-GO/TO apresentaram o resultado da pesquisa feita com os bancários para a Campanha Salarial 2015. As sugestões foram discutidas e serão levadas para o Encontro Nacional para planificação da campanha salarial deste ano que será realizado no mês de julho assim como o tema da campanha.

Ainda na oportunidade o advogado sindical trabalhista José Claudio Rosa ministrou palestra com o tema “O caminho da terceirização do trabalho”. Foram abordados as desvantagens e prejuízos que serão causados para os bancários com a PL 4330.

Para o presidente do SINTEC-TO Crispim Batista Filho o momento foi muito positivo pois assuntos como a saúde do trabalhador estiveram na pauta. “Sem dúvida colocamos aqui o interesse do trabalhador. As propostas para a Convenção Coletiva de Trabalho 2015/2016 (CCT). Nossa luta é sempre pelos direitos trabalhistas e condições dignas de trabalho” destacou Crispim.

Presentes

Liderado pelo presidente da FEEB-GO/TO Sergio Luiz da Costa a mesa diretora dos trabalhos contou também com presidentes do Sindicato dos Bancários de Rio Verde Sebastião Gonzaga do presidente do Sindicato dos Trabalhadores em Empresas de Crédito do Estado do Tocantins Crispim Batista Filho do Sindicato dos Bancários de Jataí Ademar Martins Rodrigues de Itumbiara Sílvio de Oliveira Santos o diretor do Sindicato dos Bancários de Anápolis Cleuber Morais Rocha a Diretora da União Geral dos Trabalhadores (UGT-Goiás) Jacira Carvalho da Silva o presidente da UGT-Tocantins Célio Mascarenhas e o vice-prefeito de Rio Verde Denílson Lima.

““

““

““

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *

Postar Comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.