Na segunda-feira, 06 de novembro, o Sindicato dos Bancários do Tocantins proporcionou aos bancários de Araguaína e região uma programação voltada para a garantia dos direitos da categoria por meio do Mutirão de Atendimento Jurídico. Os bancários puderam tirar dúvidas referente as demandas de direito trabalhista e previdenciário.
Os diretores da subsede de Araguaína, Marco Túlio e Eloiza Esteves, juntamente com o advogado Ciney Gomes, especialista em direito trabalhista, e Dinalva Costa, especialista em direito previdenciário, visitaram as agências bancárias da cidade dialogando com a categoria, vendo de perto suas necessidades e esclarecendo sobre seus direitos. A programação foi concluída com atendimentos jurídicos realizados de forma individual para oferecer um acompanhamento mais específico de acordo com a necessidade de cada caso.
Por meio do Mutirão de Atendimento Jurídico os bancários podem contar com orientação e assistência em todas as situações que envolvem o seu trabalho, desde questões trabalhistas até questões relacionadas à saúde e segurança no exercício da sua função. Além disso, a proximidade e diálogo com a categoria proporciona ao Sindicato uma atuação de forma rápida e eficiente para garantir que os direitos dos bancários sejam preservados.
A próxima etapa do Mutirão de Atendimento Jurídico será realizada em Gurupi, no dia 9 de novembro, quinta-feira, confira mais informações CLIQUE AQUI