Neste mês de março, foram realizados atendimentos jurídicos nas subsedes de Araguaína e Gurupi, com a finalidade de garantir que os bancários possam ser acompanhados de perto nas demandas referente aos seus direitos.
No dia 21 de março o atendimento foi em Araguaína, foram repassadas todas as informações dos processos de sétima e oitava horas coletivas, ações dos 10m da Caixa Econômica, quebra de caixa, comissão e incorporação, ação dos tesoureiros da Caixa com vitória no TST, futura ação da PLR, e, também foram explicados alguns processos individuais de bancários da região norte.
No dia 29 de março, terça-feira, foi à vez de Gurupi. O Advogado Ciney Gomes e diretor do Sintec-TO Wilson Castilho visitam agências bancárias da Caixa Econômica, Banco da Amazônia e Banco do Brasil da Cidade. Foram feitos atendimentos e esclarecidas dúvidas, além de exposição acerca das demandas coletivas e individuais em prol da categoria.
Os atendimentos proporcionaram aos bancários um melhor entendimento sobre as ações jurídicas, além de colocá-los a par das inovações relativas ao direito sindical da categoria.