O Sindicato dos Bancários participou nesta quarta-feira(11/12) de Painel de Análise de Análise do Relatório de Administração do SAÚDE CAIXA 2018.
No evento foram apresentados os números que representam o perfil do Plano, contextualizando quem são os titulares e os beneficiários, quais são os atendimentos do plano, qual os valores de receitas e e despesas e como elas são formadas, de que forma os custos estão distribuídos, como está distribuída a rede credenciada, quais são os projetos em andamento para proteger e promover a sustentabilidade do plano e, por fim quais são e como dever usados os canais de atendimento do plano.
O SAÚDE CAIXA é necessário e importante não somente para a simples assistência à saúde dos seus beneficiários mas fundamentalmente à qualidade de vida dos trabalhadores da CAIXA e Às suas Famílias.
Todos os beneficiários são responsáveis pela perenização do Plano.
Alguns Canais de Atendimento do Saúde CAIXA:
Homepage: http://www.centralsaudecaixa.com.br/
Auto-atendimento: https://autosc.caixa.gov.br/autosc/logininternet.asp
Portal de Serviços: https://saude.caixa.gov.br/PortalServicosPRD/Home/
Telefone: 0800.095-6094
WhatsApp: (61)99186-5878